Source: Perspectiva. Unidade: EACH
Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL
ABNT
REIS, Marina Pereira e GURIDI, Veronica Marcela e BAROLLI, Elisabeth. Marcadores identitários do professor de Biologia de Timor-Leste: um estudo a partir de uma experiência de cooperação internacional. Perspectiva, v. 34, n. 2, p. 415-438, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2016v34n2p415. Acesso em: 27 abr. 2024.APA
Reis, M. P., Guridi, V. M., & Barolli, E. (2016). Marcadores identitários do professor de Biologia de Timor-Leste: um estudo a partir de uma experiência de cooperação internacional. Perspectiva, 34( 2), 415-438. doi:10.5007/2175-795X.2016v34n2p415NLM
Reis MP, Guridi VM, Barolli E. Marcadores identitários do professor de Biologia de Timor-Leste: um estudo a partir de uma experiência de cooperação internacional [Internet]. Perspectiva. 2016 ; 34( 2): 415-438.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2016v34n2p415Vancouver
Reis MP, Guridi VM, Barolli E. Marcadores identitários do professor de Biologia de Timor-Leste: um estudo a partir de uma experiência de cooperação internacional [Internet]. Perspectiva. 2016 ; 34( 2): 415-438.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2016v34n2p415